terça-feira, 19 de agosto de 2008

Primeiros rabiscos...

A primeira vez é sempre tensa, não é mesmo? :D

Escrever neste exato momento, me fez lembrar de conflitos pelo MSN. A pessoa te manda algo que vc PRECISA responder, mas não CONSEGUE! Aí vc fica que nem uma retardada, olhando pra tela, olhando... olhando... e a poha da inspiração divina nunca vem, afinal de contas, vc precisa mandar bem né? Mas nada...
Neste post por exemplo, queria muuuuuito mandar bem....ter um babado DAQUELES para contar.... Mas não. Não tenho. Então, deixa eu me apresentar brevemente:

Me considero um tanto a Charlotte* do grupo. A casadinha pentelha, num mar de divas solteiras e baladeiras (que as vezes me fazem morrer de saudade da solteirice, confesso - deixando claro que não por bofes *AMO meu marido e ele é o unico*, mas a saudadezinha do "se joga!", chegando em casa a hora que bem entendia... Agora isso é um pouco mais complicado... Anyway, o marido compensa, senão não estava casada né?). A que mora maaaaaaais longe (essas bitchs zoam até me tirarem do sério por causa disso).
Talvez a mais fresca... Mas frescura e viadagem entre nós é lugar comum.

*Charlotte é a fresca de Sex & City

Bem meninas, a diversão fica por conta de vcs nestes primeiros momentos... Neste momento só posso confabular sobre como o meu cesto de roupa suja está lotado, como eu sinto falta de uma baladinha DAQUELAS ou como é chato ser uma dondoca desempregada... Aliás, alguém aí me arruma um emprego? Preciso beber meu sodex, quando tiver um novamente. (In judy we trust!) hahahahahahahah!

You know you love.

Xoxo,

J.


Ps: Nem doeu para uma primeira vez! :P

4 comentários:

Nandoca disse...

Ih, amiga, relaxa... fala sério, c tá é com saudade de ficarmos nós duas reclamando da vida, dos maridos, e babando vendo Grey's e Moonlight... relax, não é pq agora EU POSSO que vou te abandonar... HAHSSAHSHAASHAHASHAHHA

Unknown disse...

Mais uma maneira de vocês fofocarem... só espero não virar post nesse blog! =p

Ju disse...

fodeu.. será que eu sou a samantha?

Nandoca disse...

Eu pensei nisso, mas preferi ficar quieta. =X