quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O mico nosso de cada dia...

Fazer besteira, lerdeza e afins é comigo mesmo...

Ontem por exemplo, foi o dia internacional da lerdeza aqui em casa...

Noite retrasada, tive insônia... Marido cansado, dormindo profundamente. Fiquei com pena de acordá-lo para me deixar cansada a ponto de me fazer dormir. Fiquei vendo TV até as 6 da manhã. 8 horas da madrugada (pelo menos pra mim...), ele me acorda MUITO feliz, querendo me proporcionar o que eu precisei durante a madrugada insone. Xinguei alguns milhões de palavrões seguidos de um "Me deixa dormir, porra!"

Ele não me obedeceu, mas veio com pãezinhos com queijo, alguns beijos... Mas a única coisa que ele comeu naquela manhã, foram os pães mesmo... Não sou adepta ao sexo zumbi.
Graças aos deuses (amo meu marido, mas estava com sono e ele é muito pentelho quando quer...) ele foi trabalhar e eu consegui meu soninho... PORRA nenhuma! Minha mãe ligando insistentemente querendo alguma porra que eu nem me lembro mais. Desisti!

Depois de algumas tarefas e causos chatos, coloquei um filme, tentei ver e... DORMI! WOOHOO! Acordei louca de vontade de um cigarro e eles estavam ali do lado... acendi e pela terceira vez este ano....queimei o cabelo :(
O isqueiro MALDITO meio que explodiu e aquela labareda assassina lambeu meu franjão. Eu estava tão lerda que no movimento que eu fiz para apagar o fogo e evitar de ficar careca, queimei outras coisas como o edredon e a colcha de cetim rosa :( Agora estou de franjinha e cara de babaca... :( Depois de tudo isso...ainda dormi por mais meia hora... hehe.

Acordei sonolenta, fui direto ao banho e ao sair do banho, vesti uma calcinha e uma blusa velha, vim pro quarto ver os emails das queridas maricotinhas...

Esqueci do futebol masculino vespertino aqui na frente e abri as cortinas e janela.... Só me dei conta qdo ouvi um AEEEEEEEEEEEEEEEEE CALCINHA PRETA!


+_+morri.


You know you love me.

Xoxo,

J.

Um comentário:

Nandoca disse...

AHhHAAhAahHAHAahHA a maaais miqueira... ahahsahsahahashsahah \o/ (tem coisas q SÓ acontecem com vc, mesmo...)