domingo, 31 de agosto de 2008

Coisas da Vida (2)

Como meus hormônios simplesmente enlouqueceram alguns meses atrás, já estou me acostumando a ter uma semana de sanidade antes de duas de inferno. YES, a TPM voltou (sim, de novo) e com ela os nervos à flor da pele. Pelo menos, quando me dou conta de que ela está presente, fica mas fácil entender minhas próprias reações a coisas que antes não me incomodariam tanto.

Após ter uma enorme crise de choro aqui sozinha quando pensei q em um ano meu irmão estará casado, percebi pq q isso me incomoda tanto e acabo descontando tudo em cima dele.

Ciúme.

A vida toda sempre foi O MEU IRMÃO. E daí que eu tenho mais 3? ELE sempre foi o meeeeeu irmão. Aí ele casa e me abandona?

humpf.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu irmão se casa sábado agorinha... sei beeeeeeeeeem como é isso :/