segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Primeira contribuição, já meio cabreiro...

Comunico e participo que frente a afronta da senhorita Juddith, venho exercer o sagrado direito de resposta, em defesa da classe (re)publicando aqui essa Ficção Plausível, que é uma série de crônicas lá do meu outro blog.
Sem mais por hora.

Ricardo Patrício, o Palestino.


Alô ?! Alô?! Oi! Tá ouvindo? Oi...

Oi, amor, sou eu! Tou, tou sim...não! Não tou mais chorando não, tá tudo bem! Tá! Tá tudo bem. Tou calma! Onde eu tou? Não, olha só, presta atenção, tá ouvindo? Olha só: eu tava lá no Engenho Novo, na casa da mamãe e...disse sim! Eu te disse ontem que eu ia lá amanhã, mas fui hoje por que saí mais cedo da hidroginástica! Não começa, viu? Deixa eu falar!

Aí eu saí da mamãe e resolvi passar lá no Rio Comprido pra ver se aquelas almofadas já estavam prontas, depois eu ia pegar o Júnior no veterinário e ia pra casa, aí...pera aí! Deixa eu falar! Então! Aí eu não sei o que que é que aconteceu direito que quando eu vi, eu tava perdida!

Claro que errei o caminho, né? Pergunta idiota! Se eu tivesse acertado tava em casa e não tava gastando crédito pra te ligar! Sei lá onde eu errei! Fiquei com medo de parar o carro pra perguntar! Acho que era Vaz Lobo ou Vargem Grande. Ou Valqueire. Não sei, só sei que era um lugar com “vê”! E eu que tenho que saber?! Eu tava perdida, pombas!

NÃO GRITA COMIGO QUE EU TOU NERVOSA!!!
EU JÁ DISSE QUE EU TAVA PERDIDA!
QUE MERDA!!! VOCÊ NEM PRA ME OUVIR!!!!
EU NÃO TOU GRITANDO!!!!


Tá! Tá! Desculpa, amor, mas eu tou nervosa. Tou com medo! Desculpa. Oi? Você vem me buscar? Ai, graças a Deus!!! Obrigada, amor...onde? Não sei, péra aí que eu vou perguntar.

Moço? Oi moço, você pode me dar uma informaçãozinha? Una duda! Si! Que lugar é esse aqui? Que lugar és esto? Como se llama este lugar? Como? Pedro o quê? Tá! Obrigada, viu, moço! Gracias!!

Alô?! Oi, amor! É PEDRO JUÁN CABALLERO...

Alô?!Amor?! Alô?! Alô...

2 comentários:

Nandoca disse...

Eu já li essa ahasahsahashahaha MUITO BOA!!! (mas q homem tem uma certa mania de não pedir informações no trânsito, ah, isso tem!)

Patrício disse...

Aliás, tem post novo lá no mangangava.