segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tolerância Zero #03

Estudei a vida inteira em boas escolas. Frequentei uma boa universidade. Escutei mais de 645.038 cds, li "exatamente" 985.417 livros, viajei bastante, entendo de futebol. Não sou piranha. Fisicamente não sou um lixo completo, definitivamente. Bebo cerveja no gargalo, mas sei usar talheres de jantar. Sou moderna, tenho renda e não quero casar. Construí um hall sem tamanho de comentários super interessantes sobre quase tudo (ok, alguns estúpidos, mas é falando merda que se aduba a vida, não é mesmo?!). Cozinho. Acho uma graça todas as demonstrações estúpidas de masculinidade, tipo consertar chuveiro, comer carne de porco de manhã, se vestir mal, trocar mulher pelo Maracanã...

Resumindo: sou um partidão!

... E o início do post com essa coletânea de elogios a mim mesma reflete, no mínimo, uma crise de auto-estima. =S


Os homens são realmente umas antas...

Nada mais intolerável do que mulherzinha facinha, né?! Quer dizer, ela chega no bar, não tem nada a dizer, se veste mal, não sabe quem é o David Bowie... "Sério, o que ele tá conversando com ELA?" Se fosse o caso, eu aceitaria a derrota e faria a Dolly Parton: "mandaria a Jolene", mas a bicha não tem nada a oferecer! No fim das contas, é isso que matchuca, concordam garotas? Pior que perder, é perder pra um adversário mais fraco! E isso tem acontecido comigo com uma frequência meio irritante... Por(-)que? Me diga sinceramente. Por que em sã consciência um adulto solteiro preferiria uma cabeça-oca, daquelas "dá mole pra mim aí..." à garotas totalmente incríveis e interessantes como tantos casos que eu conheço? Você com certeza já presenciou. E se é garoto e o fez, shame on you! Veja bem, não tô falando de:"hey, VOCÊ, dê mole p mim...". Caiu na água, fez tchibum, elas tão em cima. Querem todos... e fair play 0, né?! Apelam de todas as formas sujas e extremas, com os métodos que absolutamente não temos coragem utilizar (nós, as legais) porque nos parecem ridículos. No fim das contas, as rameiras levam a boa. E as "legais" ficam ali, discutindo se Beatles é melhor que Kinks e Television melhor ainda que os dois, ou tentando explicar a perspectiva de mundo de um guerrilheiro do hezbollah, cuidando pra não soar pedante (lembrando sempre que somos as LEGAIS, não as pentelhas da JS). Isso acontece. Juro...

Aí fiquei pensando. Será que elas que estão erradas? Talvez eu esteja sendo injusta. São simplesmente garotas que vão atrás do que querem, mesmo que em grandes quantidades, ou que pertença ao próximo. Otárias somos nós (politicamente corretas) que ficamos ali, como uma maçã no hortifruti, torcendo pra ser a mais brilhante e suculenta pra ser escolhida. Pois é, cansei de ser maçã!

Se agora prevalece a lei do "agarra na amizade", pois bem. Isso mesmo. Decidi que de hoje em diante vou me espalhar mais. Mantendo, é óbvio, os limites da moral e dos bons costumes, assim como os valores da família brasileira (=D). Sugiro ao resto da classe que faça o mesmo! siiiim. Não quero mais escutar o "ah, não tinha certeza se você tava à fim mesmo..." do cara que fica dias, meses, desenrolando. No more underwear's tea (horrível, essa)!

Com isso em mente, lanço a campanha: "Libere a rameira que existe em você!"

Especialmente na atual conjuntura, onde os homens vêm se mostrando cada dia mais fraquinhos atitude. Mas isso já é assunto pra outro post...

8 comentários:

Unknown disse...

Isso é foda

Quando vc é legal...
...perde pra rameira.

Quando vc é rameira...
...perde pra legal.

As vezes quero torturar todos. Mundo injusto.

Antes q alguem me lembre q sou casada, eu lembro uma coisinha: Fui solteira por 23 anos (NOS-SA! hahaha) e passei por estas, e por mais incrivel que não pareça, ainda passo. Mas isso é assunto pra outro post :D

Chel disse...

haahhahahahaaaha a Judy arrasou mesmo dessa vez !
váaarias vezes pensei nisso, ainda bem q tirei meu time de campo temporariamente =]]

beeijooo

Patrício disse...

Só vou contar esse segredo, que que sei que vocês, minhas amigas, não vão espalhar por aí. Seguinte:

Todo homem que te dá mais de dois minutos contínuos de atenção está querendo, ou vai querer, alguma intimidade contigo! E conforme a sabedoria popular, balançou o capim, pau na preá. É só uma questão de saber administar o tempo (do cara, que o seu, pra ele, não interessa).

Dito isso, não espalhem, nem digam que fui eu que falei isso. Negarei veementemente!

Ju disse...

bauhauhauhauhauhahuuha

obrigada, Pale! Não sei o que seria de nós sem você!

Se bem que acho um furo nessa sua teoria - vc esquece de mencionar o caso dos miguxos (e não estou mandando indireta para o miguxo ferreira). Está se tornando um fênomeno cada vez mais frequente, essa tal de miguxice =S
ai, que preguiça p esse povo...

Ju disse...

bauhauhauhauhauhahuuha

obrigada, Pale! Não sei o que seria de nós sem você!

Se bem que acho um furo nessa sua teoria - vc esquece de mencionar o caso dos miguxos (e não estou mandando indireta para o miguxo ferreira). Está se tornando um fênomeno cada vez mais frequente, essa tal de miguxice =S
ai, que preguiça p esse povo...

Patrício disse...

Comunico e participo que esse papo de miguxo ou é coisa de veado ou o truque mais velho do mundo. Muito miguxo, muito miguxo, mas se der mole pra ele, ele te come. E não liga no dia seguinte.

Nandoca disse...

1- comentário geral: não sei que merda dá nessa empresa, que uma hora bloqueia o acesso, outra hora libera. Parece até umas garotas q conheço.

2- sobre o post: totalmente verdade, irritante isso.

3- sobre os comentários do Pale e da Judite: tá complicado, conversamos isso com o Ronaldo outro dia, como o mundo tá ficando CHEIO de roda presa!

4- sobre o segundo comentário do Pale: ô, quem dera. Mas realmente tá difícil. ahshsahsahsahashahshashahah

Patrício disse...

Meus amores, prestem atenção no titio Ricardo: o mundo e os homens são muito simples. As coisas ou são, ou não são. Logo, se não é pizza, é churrasco, se não é Malrboro, é Hollywood, se não é Brahma, é Antártica, se não é truque, é viado. Entenderam?