terça-feira, 23 de setembro de 2008

Democracia de botequim

Essa de ontem valeu pra escrever aqui pela primeira vez...

Ontem eu presenciei uma cena impagável que só o Brasil e o botequim proporcionam...

Fui visitar minha amiga Fernanda, mas ela não tinha chegado em casa ainda. Então passei no boteco ao lado pra beber uma coca-cola enquanto a esperava. Nisso vi um carro cheio de adesivos de um certo candidato a vereador (desses que até fazem campanha mas que não ganha). Como eu lembro da cara dele, tentei ver se ele estava no bar, já que o carro estava justamente em frente. Porém, uma pilastra não me deixava ver todo mundo.

Eis que ouço o papo de uma mesa pra outra...

- Quanto aquele cara... Como é o nome dele? Aquele da natação...
- Cesar Cielo...
- Esse. Quanto ele fez mesmo nos 50m?
- Uns 22, 23 segundos.
- Sabe quanto eu faço?
- Ahn...
- 27!

Gargalhada geral. Esculhambam o cara. Ele, empolgado querendo convencer, se levanta e gesticula. Aí que vejo a cara dele...

É o próprio candidato!!!!

E com aquela barriga, 27 segundos nem se esvaziasse a piscina.

Um comentário:

Chel disse...

quem é shumpeter?

nao conheço nenhuma maricotinha com esse nome !