domingo, 7 de setembro de 2008

E foi tão rápido...


Tanto tempo de preparação, stress, pés inchados de tanto andar... E enfim meu irmãozinho que de inho não tem nada se casou.

A cerimônia e a festa passaram em um piscar de olhos...  Parece um flash. Parentes que não via há muito tempo, amigos de uma vida inteira, gente que nunca vi na vida...
O surreal foi vê-lo ali, fazendo votos, se unindo a Thamy, depois de sete anos de namoro. Eu fiquei tão emocionada... Passou um filme na minha cabeça... Nossa infância, adolescência, a minha gravidez frustrada, da qual o primeiro bjinho na barriga quem deu foi ele... Por mais diferenças que existam, ele é meu irmão...meu irmãozinho que eu amo e que basta fazer uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança, que eu me derreto toda. 

Enfim... felicidades aos novos componentes do time dos casados \o/  Hj eu to aqui numa nostalgia só...



Xoxo,

J.

Um comentário:

Ju disse...

"Eu fiquei tão emocionada..."

ngm te merece, charlotte... uhauhauhauhauhahuaa