segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Madrasta X Madrinha X Madrinha again...

Madrinha de 2 crianças
Madrinha de uma adulta malcriada!
Madrasta de 2
Madrinha de casamento de um casal... (Meu IRMÃO! AAAAAA!)


Bem...
Muita informação para processar. Visita dos filhos do meu marido (todo bobo), ensaio do casamento do meu irmão e temporada do afilhado mais novo até amanhã à noite!

Poutz! É muuuuuuuuuita informação...

Saldo final: Enteados visitaram, almoçaram, brincaram com os presentes que eu dei.... E eu não vi nada! :/

Meu afilhado precisava ensaiar para o casamento do meu irmão, do qual eu serei madrinha e meu marido... padrinho! hahahahahahaha! (Quem conhece a história, sabe que meu marido ser padrinho de casamento do meu irmão é quase uma piadinha!)


Enfim... CONFUSÃO!

Tô um caco.
E Pedrinho bagunçando tudo! EEEEEEEEE! :D

4 comentários:

Nandoca disse...

"Saldo final: Enteados visitaram, almoçaram, brincaram com os presentes que eu dei.... E eu não vi nada!" como assim? O.O

Unknown disse...

Estava no ensaio do casamento do Bruno
¬¬

Passei a tarde toda lá!

Minha irmã ficou aqui faxinando a casa e tomou conta das coisas pra mim...

Td bem... semana q vem tem mais! :P

Ju disse...

relaxa, jujubs... isso é estágio p a filharada q vem por aí!

e meninas, n sejamm injustas com a questão dos irmãos.. tá cheio de irmãos das outras pelo mundo que podemos pegar p compensar! auhahuauhauhuha

Unknown disse...

RINDO PRA CARALEO COM O COMENTÁRIO DA JUDY!

HAUHAUAHUAHUHAUHAUHAAUHAUA