sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sugestão para as unhas! Fuuuuuja do salão! LOL!

Estou absolutamente apaixonada por este esmalte [Rosa Pink - Colorama]. Desculpem as fotos, estou sem câmera, só com a web.
Achei que, especialmente a Nanda, iria gostar desta cor :) Pena que a foto não é fiel à beleza deste esmalte maravilhoso! Passei duas camadas pelo costume, mas uma camada só já basta.


Tem um blog que leio todo dia. É o http://beautybyclaudinhastoco.blogspot.com/

Depois que passei a ler, tomei coragem e passei a fazer minhas unhas pelos mesmos motivos que a Claudinha citou: Papo de salão (credo), finanças (R$15 por semana...acha que não pesa no fim do mês?) e eu ainda adiciono mais: Crianças de salão.

A última vez que fui a uma salão aqui em Sulacap foi uó. A mulher esqueceu q eu havia marcado e tive que ficar plantada esperando ela acabar pé e mão que estava ainda pela metade. Aquela tagarelice ABSURDA que tira o bom humor de qualquer um. Papo de creuza NINGUÉM MERECE! Mas, vcs devem estar se perguntando? Pq raios "crianças de salão"?
Caras maricotas eu lhes digo: Aquelas criancinhas remelentas, mimadas até não poder mais que não sabem a tênue (ou não) linha entre querer e poder? Pois é! Neste fatídico dia uma periguete sulacapense estava lá a aloirar os capins (e olha q era capim MESMO....UÓÓÓÓ) e levou o pimpolho junto. CARALEO! A criança parecia o filho do capeta! Pior q nem era pela mãe ser baranga...
O peralta cismou em jogar basquete DEN-TRO do salã0, corria, gritava... E o garoto nem era novinho não, devia ter uns sete ou oito anos! Cansado de perturbar a creuzaiada do lado de dentro, foi para calçada. CA-DA homem que passava, ele gritava: SEU M*RDA! SEU M*RDA! SEU M*RDA!
PQ MEU DEUS??? PQ NINGUÉM CHUTOU ESSE ODIE PARA SEMANA QUE VEM?????? (Quem lia Garfield vai entender....hehehe!)
Vcs se perguntam: E a mãe? Eu lhes digo: A mãe falava: Fulaaaano....para! Como se estivesse em uma outra situação nada infantil (Did you understood the trocadilho? hahahaha). No fim das contas sobrou pra dona do salão: O pequeno demônio virou pra ela e disse, quando a mãe a chamou de gostosa (LOL): "Gostosa? Tu é feia pra CARAAAAAAAAAAAAAAALEO!"

Não aguentei. Ri. Na cara e acho que foi minha vingança por tamanha falta de noção dos adultos deixarem uma criaturinha mal educada daquelas fazer o que queria. Imagina o adulto que ele poderá se tornar se for tão sem limites assim?

Enfim, depois deste dia, NUNCA mais pisei em salão. Escova, progressiva, corte, manicure e pedicure...all by myself. Depilação? Pello Menor, oi? Salão NUNCA mais! Credo!

Xoxo,


J.

7 comentários:

Claudinha Stoco disse...

Papoo de salão é realmente UÓÓ!!! uhauahua


Beijos

Nandoca disse...

DEUS-ME-LIVRE papo de salão! Ainda bem que achei um aqui pertinho de casa, que só tem uma manicure à noite, e ela atende nos fundos da casa, sem mais ninguém por perto, e me cobra 15 reais pé e mão (10 se for de segunda a quinta). Infelizmente não tenho mais tempo de chegar em casa e fazer manicure sozinha =(
e, sinceramente, se eu tivesse no seu lugar tinha ido embora em menos de 5 min.!!!!!!

Ju disse...

vcs estão sendo injustas... minha ex manicure era muito "nem", eu me divertia horrores com ela! sempre relatava suas investidas no asa branca, feira de são cristóvão... muito legal! A nova - Karla Rosa - também é ótima, mas ainda não soltou a franga comigo...
a única coisa que me irrita em salão é que sempre tem alguém querendo te vender avon, argh!

Ju disse...

esse esmalte é o sexy? tô com ele... auhauhaha

Unknown disse...

Esse mesmo! Hj eu vou trocar para o "Verde Jade". Sensação das passarelas do SPFW! Uee! :P

Chel disse...

eu tenho esse e tambem lembrei da nanda qnd comprei hahahha

comprei tambem o azul, LIIIIINDO =]

Nandoca disse...

Gente, ok q eu gosto de rosa, mas alguma vez na VIDA vcs me viram com esmalte rosa assim? O.O - mas comprei o ROOOOXXXXXOOOOO (kkkkkkkkkkkkkkkkk)