quinta-feira, 23 de julho de 2009

Baphóóóónnnnnn


Pessoooooooooooooooooassss! Quanto tempo! Vamos falar de Make up?



Gentémmmmm, acabei de dar início a um sonho realizado: Paleta de 78 cores de sombras HYPER pigmentadas e um kit de pincéis de cerdas naturais
RRROOOOOOXXOOOOO!!! (Tá... lilás... blé, não dá o mesmo impacto que escrever RRROOOXXXOOO!!!)

Pois bem, desde quando comecei a me aventurar nesse mundo de make up eu me joguei nas novidades, mas estes dois são a cereja do bolo pra mim, pois nunca pensei em me arriscar em cores tão vivas. Depois q eu tive uma provinha da paleta de uma amiga...cismei que PRECIIIIIIIISOOO pq fiquei muuuuuuito diva hahahahaha!!!

Olha gente o lance é o seguinte: NÃO COMPREM em qqr pessoa. As menines ABUSAM no preço. Vc vê o preço no ebay e nem acredita em quanto elas aumentam o valor final. Acabei descobrindo um lugar PERFEITO para quem não tem cartão de crédito que nem eu (Prudência, oi?)


Eu to meio sem paciência para explicar tudo, mas visitem e comprovem. Mto bom, mesmo com a taxa deU$10 que eles cobram, vale a pena. Vc paga em reais, recebe em casa tranquila e sem taxas a mais.

O preço foi digno. R$122 TU-DO!
Cs podem até pensar q é absurdo, mas c vc for no Mercado Livre, NUN-CA que vai conseguir estas duas belezinhas a este preço. Se vc tiver cartão internacional e quiser arriscar by yourself, se joga colega! Eu prefiro desse jeitinho mais seguro :D

Quando minhas coisas chegarem eu fotografo e conto ok?


Xoxo,

J.

4 comentários:

Nandoca disse...

quero meu cartão de volta =(((

Unknown disse...

Ih Nanda, cheguei a querer um para chamar de meu, vc sabe. Mas agora nem quero mais. Tia Prudência me beliscou! hahahahhahaa

Ju disse...

ju, é belíssimo!
o problema é que eu não uso 1/5 dessas cores mara que tem aí... o que me leva até a um post, que será lançado em breve.

mas parabéns, arrasou!

Unknown disse...

Eu não vejo a hora de poder usar aqueles verdões e amarelos ali menine!

Podexá que eu sei usar com prudência! hehehehehe

:*