segunda-feira, 27 de julho de 2009

O.d.i.e.i


Todas já viram a propaganda do Dove Hair Minimizing né? Pois bem: Eu tenho um problema com a Dove. Amo o cheiro, os produtos são lindos, as campanhas fofas... Seria um mundo cor de rosa como esta embalagem, se não fosse um porém: NADA da Dove, exceto o desodorante em creme (thanx Nanda, obrigada por me ceder algumas gramas do seu qdo esquecia o meu desodorante de marca genérica....hahahaha!), funciona em mim. Shampoos e condicionadores, cremes para pentear, desodorantes....putz é MUITA frustração.
Comprei este aí de cima na esperança de algo mudar. Além de não mudar, comigo tem efeito contrário. Ele não "segura" nem três horas, e meus pelos ESTÃO MAIS GROSSOS E COMPRIDOS *BEM MAIS RÁPIDO* APÓS A DEPILAÇÃO! E mais rápido!

CARACS! Ninguém merece essa lady murphy que não me larga!


Preciso de um aerosol novo e eficiente! Alguém me indica um?


Off topic: Nuty bavarian e café com muitas especiarias no Starbucks do Botafogo Praia Shopping. Eu recomendo! (Sim, tem piadinha sexual por trás, pela frente e de ladinho em tudo que eu escrevi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!)


Xoxo,

J.

6 comentários:

Ju disse...

jooooo
concordo em gênero, número e grau! nada da dove pra cabelo presta, o meu fica horrendo! já tentei várias linhas, sem sucesso... fica sem peso nenhum e acho o cheiro muito enjoativo... uÓ

Os desodorantes até acho bonzinhos sim... não tentei esse, pq achei besteira...

Nandoca disse...

engraçado, que rodei ultimamente to-dos os produtos de cabelo possíveis e imagináveis, e acabei parando no condicionador dove aquele de reparação intensa... é o único q tem resolvido, ultimamente. mas sempre vario, não é bom usar sempre a mesma coisa.

Maquieme disse...

Sério, ja tentei o shampoo tbm nada de dar certo essa coisa. Eu iiia comprar o desodorante, depois desse comentario, necas. rsrsr. Meninas obrigada por comentar do nosso site na net, eu tbm faço parte da equipe Ebayfacil, sou helpdesk, qualquer coisa maluca de duvida é comigo mesma, entra no meu blog ebayfacil.blogspot.com
bjinhos. Vick

Unknown disse...

Eu to usando um lá, mas não sei nem o nome... é bom... se bem que pra mim não faz muito diferença... na falta um sabão de coco... sabonete, tá beleza!rsrs

Nandoca disse...

Ronaldo, aquele que super-precisa de shampoo e condicionador, né?

Nandoca disse...

eu JURO que to tentando postar um comentário no blog da Vick, mas não consigo de forma alguma. ¬¬