sexta-feira, 31 de julho de 2009

Arquivo X - Eu NÃO acredito!

Há alguns (a-ham, ok, vários) anos, eu era fã-zoca de Arquivo X. Achava totalmente o máximo os casos do Mulder e da Scully. Alugava as temporadas em FITA na locadora e tudo, assistia sempre na FOX.
Aí, sei lá por qual motivo, parei de ver. Se não me engano parou de passar na FOX e foi pra algum canal-filhote ou algo assim, não lembro.

Ontem resolvi ver o filme do ano passado (que nem percebi ter passado nos cinemas, mas enfim) e descubro Mulder e Scully "casados"? Como Assim??? E tiveram um filho??? Coooomo assiiiiiim??? Fiquei pas-sa-da! Como que ninguém me conta uma coisa dessas?

De resto, o filme é bem vagabundinho, com um russo que não convence como russo, mas serve como assassino. Aliás, ele é o serial killer Wakefield de Harper's Island, filme-de-terror-tipo-euseioquevcsfizeramnoverãopassado-em-forma-de-série, que traz tb o Henry de Ugly Betty - dessa vez com cara de homem - e a primeira Ruby de Supernatural (e visitando a pagina da atriz no IMDB, acabo de descobrir que estará na nova versão de Melrose Place, não tinha nada melhor pra fazer não??)... e ... onde eu tava mesmo? ah, é. Arquivo X.

Enfim, me desliguei do assunto original e nem lembro mais direito o que ia escrever, mas a cara de cachorro abandonado do Duchovny me irrita, e o filme não ajuda.

2 comentários:

Unknown disse...

O que foi isso?

Ju disse...

Nunca gostei de arquivo X e depois desse comentário é que não vejo o filme mesmo =p