domingo, 9 de agosto de 2009

Satisfações

Gentem, eu sei que sumi e tals... mas eu tenho bons motivos!

1. A Light cortou minha luz! E a conta estava paga!!!!
2. Eu qse tive um treco de verdade e qse bati no cara da light!
3. Tive que ficar na minha mãe até td resolver!
4. Estou acompanhando a obra da minha loja :D Já era para ter inaugurado mês passado (Acabou a boa vida, vou trabalhar)
5. Meu PC parou de funcionar... Ficou stressado tadinho!
6. Tive um arrancacoo com meu marido e até hj estamos meio estranhos :/
7. Foi aniver do meu melhor amigo e la fui eu para mais um fim de semana de Gipsy Kings (Mico! Oi? Atóron!), cerveja e risadas na PAVUUUNA! (isso é óóóótimo)
8. Dia dos pais! EU fiz churrasco! EU! Na varanda do meu apertamento! Juliana "creuzando" hauhauahuahauauha

Enfim, to morta! De cansaço e de saudades! :)

Xoxo,

J.

Nenhum comentário: