terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dica!

Saudações terráqueos! (Eu sempre quis dizer isso...)


Algumas meninas não se sentem confortáveis com este tipo de dica. Eu, como boa sem vergonha (NOT) que sou, me encarrego do trabalho "limpo", ok? hehehehe
Semana passada fui às compras na farmácia (atóron). Items que nunca faltam: Um ou dois esmaltes e coisas de unha, hipoglós, minancora, tônico facial, docinho(oops...) e me deparei com esta dobradinha da Intimus.


O preço tá lindo! R$10!

O meu sabonete íntimo do coração é o Kronel. Tem extrato de Aroeira o cheiro é ótimo, super suave e dura muito! Mas, assim com o remédio, é MUITO difícil de achar e o preço é bem salgado (Em torno de R$20).
Para variar, na Drogasmil do Prezunic da Mallet (É Nanda, eu sei que você não sabia que existia a Mallet...hahahahahaha) não tinha o Kronel e eu resolvi experimentar o Intimus.
Super recomendado. Ótima textura e rendimento, o cheiro é suave e muito bom e o melhor de tudo é que a sensação de frescor que ele deixa dura muito. (Nossa, me senti agora numa propaganda meeeesmo hahhahahaha)
Os lencinhos tb são ótimos, tanto para usar na época vermelha e chata da nossa vida, quanto no dia-a-dia. Enfim, experimentem, vcs vão gostar, tenho certeza.
No mais, vida corrida, mto corrida. Aonde, DEUSdocéu estava com a cabeça quando fui concordar em abrir uma bomboniere?? EU???? No meio de UM MONTE DE DOCES? Pqp!
Mas isso já assunto para um próximo post...
Xoxo,
J.

Nenhum comentário: