domingo, 4 de outubro de 2009

Três semanas ...

A luta contra a abstinência é muito difícil. Até sonhei fumar um maço inteiro de Carlton Red (meu favorito).

Estou resistindo. Tenho crises de tremor, um mau humor do inferno, enjôos (bem, estes enjôos podem ser o Arthur que resolveu dar o de sua graça... ou não. Isso é assunto para outro post), falta de vontade de viver. Não estou exagerando, eu simplesmente não sinto vontade de falar com ninguém. Espero que meus amigos entendam e saibam que isso vai passar. Eu passo o dia todo enjoada, vomitando, mal humorada... Só me sinto bem vendo seriados, fazendo as unhas ou estudando na net. Eu não tenho condições de aparecer. Perdoem-me :(

Mas tem o lado bom. Estou sempre cheirosa, meu hálito ótimo, meus dedos voltaram a ser clarinhos e minha pele e cabelos voltou a ter beleza. Respiro como não respirava há tempos... No fim das contas, os prós superam os contras.

Aproveitando o post, tenho uma dica de beleza: Vcs aderiram à moda do primer? Eu aderi e a.m.o. Sabiam que o primer é basicamente silicone? Pois é? Experimentem silicone (é, o de cabelo) PURO, como primer de sombras. Bom, bonito e barato. Lembrando que isso varia de pele para pele.


Xoxo,


J.

Nenhum comentário: