sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha vez: Tolerância Zero!

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!

Quem me conhece de primeira sabe. Eu sou escrota com quem eu não conheço. Não faço a MENOR questão de ser simpática, fazer sala, ser educada and stuff...

O negócio é o seguinte: Já que mudei minha vida RADICALMENTE de maio para cá, resolvi mudar nessa questão também. Desde que vim morar aqui em Sulacap, tentei fazer a política da boa vizinhança e só me fudi!!!

Tentei me apresentar aos vizinhos de porta... Todos CAGARAM pra mim e nem um sorriso me deram. Ok. Guardei essa. A partir daí... Sempre dei bom dia a todos e tentava sorrir. Em troca: Mais quilos de merda.

Liguei o foda-se e não fiz nada a respeito, vivi minha vidinha, quieta no meu canto. Diminuí o volume do rádio PARA NÃO incomodar os caretas. E comecei a pensar pq eles não vão com a minha cara. Cheguei à conclusão que só pode ser pq eu não sou careta, feia, fofoqueira, desocupada e não tenho uma penca de filhos que mais parecem filhos do capeta! CARALHO que bando de crianças FILHAS DA PUTA! Sem NENHUMA educação, gritam e quebram tudo pela frente, não importa a hora!

Continuei tentando ignorar... Aí um belo sábado de manhã, depois de um orgasmo maravilhoso que meu marido me proporcionou (esses momentos são melhores qdo o ambiente está em paz, concordam?) :D, estávamos naquele momento abraçadinhos, nos recuperando para mais sexo....(notem: 8 da manhã!) a vizinha tribufu simplesmente coloca CALIXO (Calypso...pqp!)no último volume!  O troço era tão alto, mas tão alto, que a minha casa estava fechada e aquele som estava doendo em  meus ouvidos. O que eu fiz quanto à isso? NADA!!!!

Pois bem... A gota d’agua foi essa semana. Semana do cão, por sinal. Todos os dias correndo atrás de emprego, fazendo provas, passando o dia fora de casa. Falta de água na cidade... E minha pilha de roupas acumuladas, para economizar água. Ontem cheguei em casa e meu enfeitinho da porta (que a Nanda me deu qdo saí do hospital), estava ESTILHAÇADO no chão e não poderia ser o vento!

O desgraçado que fez isso, fez de sacanagem... e ainda deixou todo o corredor sujo com meu presentinho estilhaçado. Caralho, coloquei  minhas garras de fora e coloquei de vez. Xinguei em alto e bom som, mandei TODO mundo se foder e quem não gostasse, tentasse a sorte de dar na minha cara. Um bastardozinho maldito veio até minha porta bisbilhotar (estava catando os cacos), e dei com a porta na cara dele, assim com toda a força e prazer da vida... FODA-SE QUE ERA UMA CRIANÇA, FODA-SE MEEEEESMO! Ainda me denunciaram como se estivesse desperdiçando água. Eu que essa semana só tomei banho rápido (claro) e lavei louça com água de balde, pra não gastar demais

Caralho, meu mau humor é tanto... Não consigo me conformar c meu bagulhinho de espelho (desculpa Nanda, não sei o nome daquilo, mas eu amava muuuuuuuuuuuito) destruído!

Porra, todo mundo aqui tem um mau gosto do caralho e eu não me meto. Pq MINHA PORTA? Meu enfeite? Ah,  vai c fuder, isso foi pessoal...

Pois bem, ACABOU a política de boa vizinhança. Agora é som alto, palavrões e  falta de educação, e em breve quero meus amigos bêbados aqui! Tenham certeza disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Política da boa vizinhança é o CARALHO! QUE TODO MUNDO SE FODA DE VERDE E AMARELO, PQ EH MUITO BREGA!!!! POOOOOOOOOOOOOOOORRA

 

 

:) AI...desabafei!

Um comentário:

Patrício disse...

Conte comigo. Ponho O Trio à sua inteira disposição para inferizar a vida alheia.

Beijos.

PS: Vizinho é a raça que o Cão inventou.